Language:
🇺🇸 Inglês
🇧🇷 Português
🇪🇸 Espanhol
🇩🇪 Alemão
🇫🇷 Francês
🇮🇹 Italiano
🇹🇷 Turco
Como implementar a Gestão de Serviços de TI que suportem a estratégia e os objetivos da sua empresa
Download"A nossa produtividade foi impactada positivamente, uma vez que passamos a atuar de modo proativo e com mais efetividade nas tomadas de decisões, fundamentadas em informações confiáveis providas pelos dashboards de gestão. Como responsável por esta implantação, me orgulho bastante de estarmos hoje em um degrau superior na escalada evolutiva de aplicação da tecnologia nos processos de negócio da Hypofarma."
Giulio Chiabi, gerente de TI da Hypofarma.
Simplifique o desenvolvimento de produtos, impulsione as inovações tecnológicas e garanta a conformidade com normas como a AS9100/ISO15100.
Economize tempo, garanta conformidade e melhore a rastreabilidade no setor de agronegócios.
Simplifique processos, melhore a satisfação e atenda aos padrões de segurança dos alimentos como a FSSC 22000.
Reduza custos, aumente a produtividade e garanta a conformidade com normas como a IATF 16949.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Aumente a eficiência e a excelência: simplifique, documente e monitore sem dificuldades.
Aumente a eficiência operacional ao integrar processos, gerenciar projetos e analisar riscos da sua operação.
Transforme a gestão no segmento de engenharia e construção. Simplifique processos, reduza riscos e aumente a produtividade em uma plataforma integrada.
Reduza os custos de conformidade regulatória, aumente a produtividade e mitigue os riscos.
Transforme dados em produtividade, reduza o tempo de inatividade e aumente a eficiência, a qualidade e os lucros.
Aumente a eficiência, estimule a colaboração e cumpra as normas ISO 14001 e 45001.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Otimize a assistência médica: padronize procedimentos, otimize recursos e garanta conformidade.
Potencialize a agilidade, aumente os lucros dos projetos, digitalize e eleve a produtividade a novas alturas.
Maximize a eficiência na gestão de riscos e garanta a conformidade com insights impulsionados por IA e rastreabilidade completa de documentos em nuvem.
Reformule processos e ofereça um suporte excepcional aos cidadãos de forma mais eficiente.
Otimize o estoque, agilize a manutenção, garanta a segurança e aumente a produtividade com um software de gestão de transporte.
Aumente a eficiência operacional, reduza os custos de estoque e melhore o gerenciamento de produtos.
Language:
🇺🇸 Inglês
🇧🇷 Português
🇪🇸 Espanhol
🇩🇪 Alemão
🇫🇷 Francês
🇮🇹 Italiano
🇹🇷 Turco
Digitalizou em 100% os documentos de fábrica de alimentos úmidos
Digitalização de processos de auditoria, controle de qualidade, catálogo de serviços
Integração com sistemas de ERP e plataforma de recrutamento e seleção
A Special Dog Company nasceu em fevereiro de 2001 na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo. Com o desejo de alimentar cães e gatos com a alta qualidade e o carinho que eles merecem, rapidamente a empresa alcançou o posto de uma das maiores indústrias do segmento no Brasil. Referência em aliar a excelência dos produtos e serviços com a valorização de seus colaboradores, a Special Dog Company é constantemente reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil e na América Latina. Atualmente, a marca atua em mais de 38 mil pontos de vendas em 8 estados brasileiros + Distrito Federal, além da exportação para 13 países.
A Special Dog buscava uma solução que pudesse mapear e digitalizar ao máximo a gama de processos que a empresa possui. Pensando em crescimento futuro e na possibilidade de abrir filiais em outros Estados, a Special Dog utiliza as soluções da SoftExpert para reunir a metodologia de CSC em um só lugar e padronizar áreas de desempenho, qualidade, gestão de pessoas e plano de ação.
Para apoiar e potencializar o crescimento da Special Dog, as áreas de auditoria, controle de qualidade, desempenho, plano de ação e catálogo de serviços da produtora de alimentos para pets contam com a tecnologia da SoftExpert Suite. Cerca de 1.500 colaboradores são beneficiados pela otimização e digitalização de processos oriundas da parceria com a SoftExpert. É pensando nisso que, para o futuro, as empresas almejam digitalizar e integrar também o processo de recrutamento, seleção e recepção de novos funcionários.
Como principal resultado da implementação do software da SoftExpert, é possível apontar a digitalização de documentos nas fábricas. Por exemplo, na de produtos úmidos, a empresa já não utiliza mais papel. Toda a documentação está na plataforma da SoftExpert e já integrada com o sistema de ERP contratado pela empresa. Além disso, todo o processo de auditoria e controle também é realizado pela plataforma da SoftExpert, atribuindo um ganho de performance para o profissional, que será cada vez mais analítico e menos operacional. Na área de qualidade, é necessário preencher diversos formulários e encontrá-los em uma única plataforma é mais ágil do que procurar por lote e produção.
Os resultados da utilização da SoftExpert na Special Dog refletem os próximos passos da parceria. Otimização de RH e solicitação de contratação serão feitos por meio da plataforma, que integrará outro software de recrutamento para o processo e contará com a ajuda da SoftExpert para assinatura digital do contrato de trabalho, assim como finalização da documentação do novo colaborador ao lado do departamento pessoal. Já na fábrica de alimentos secos, o próximo passo das empresas é automatizar mais de 50 processos do dia a dia do time de qualidade, risco e documentos.