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Como implementar a Gestão de Serviços de TI que suportem a estratégia e os objetivos da sua empresa
Download"A nossa produtividade foi impactada positivamente, uma vez que passamos a atuar de modo proativo e com mais efetividade nas tomadas de decisões, fundamentadas em informações confiáveis providas pelos dashboards de gestão. Como responsável por esta implantação, me orgulho bastante de estarmos hoje em um degrau superior na escalada evolutiva de aplicação da tecnologia nos processos de negócio da Hypofarma."
Giulio Chiabi, gerente de TI da Hypofarma.
Simplifique o desenvolvimento de produtos, impulsione as inovações tecnológicas e garanta a conformidade com normas como a AS9100/ISO15100.
Economize tempo, garanta conformidade e melhore a rastreabilidade no setor de agronegócios.
Simplifique processos, melhore a satisfação e atenda aos padrões de segurança dos alimentos como a FSSC 22000.
Reduza custos, aumente a produtividade e garanta a conformidade com normas como a IATF 16949.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Aumente a eficiência e a excelência: simplifique, documente e monitore sem dificuldades.
Aumente a eficiência operacional ao integrar processos, gerenciar projetos e analisar riscos da sua operação.
Transforme a gestão no segmento de engenharia e construção. Simplifique processos, reduza riscos e aumente a produtividade em uma plataforma integrada.
Reduza os custos de conformidade regulatória, aumente a produtividade e mitigue os riscos.
Transforme dados em produtividade, reduza o tempo de inatividade e aumente a eficiência, a qualidade e os lucros.
Aumente a eficiência, estimule a colaboração e cumpra as normas ISO 14001 e 45001.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Otimize a assistência médica: padronize procedimentos, otimize recursos e garanta conformidade.
Potencialize a agilidade, aumente os lucros dos projetos, digitalize e eleve a produtividade a novas alturas.
Maximize a eficiência na gestão de riscos e garanta a conformidade com insights impulsionados por IA e rastreabilidade completa de documentos em nuvem.
Reformule processos e ofereça um suporte excepcional aos cidadãos de forma mais eficiente.
Otimize o estoque, agilize a manutenção, garanta a segurança e aumente a produtividade com um software de gestão de transporte.
Aumente a eficiência operacional, reduza os custos de estoque e melhore o gerenciamento de produtos.
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Com o SoftExpert BPM, a Simoldes padronizou e digitalizou suas operações, eliminando retrabalhos e otimizando o tempo de execução
A automação do controle de incidentes e da gestão da mudança fortaleceu a governança dos processos
A empresa ganhou mais controle e previsibilidade sobre suas atividades diárias
A Simoldes Plásticos, empresa do Grupo Simoldes, em Portugal, conta com cerca 2700 funcionários distribuídos por 8 fábricas, sendo seis unidades na Europa e duas no Brasil. A sua operação estende-se por Espanha, França, Alemanha, Polônia e Rep. Checa e atende, principalmente, o setor automotivo, que absorve quase toda a produção do grupo. Os seus principais clientes são Renault, Renault, VW, PSA, Audi, Toyota, Porsche, GM, Skoda, Seat, BMW.
A Simoldes Plásticos buscava aumentar a produtividade do negócio, otimizar a gestão de documentos e automatizar o fluxo de informações entre os departamentos. A empresa enfrentava dificuldades com tarefas manuais, excesso de papel e e-mails, além da existência de controles paralelos em planilhas eletrônicas.
Para enfrentar esses desafios, a empresa implementou o SoftExpert BPM, uma solução que modela, padroniza e automatiza processos de ponta a ponta. A ferramenta permite:
“Encontramos na SoftExpert uma solução de BPM que nos ajuda a otimizar a realização das tarefas, automatizando rotinas, reduzindo os papéis e e-mails, evitando a perda de tempo nessa gestão,” afirma Luis Faustino, IT Director da divisão de plásticos do Grupo Simoldes.
Segundo Luis Faustino, a escolha pelo SoftExpert BPM foi motivada pela flexibilidade da ferramenta e pelo seu modelo modular, que permite substituir diversas aplicações específicas. A centralização de funcionalidades possibilitou:
Segundo Faustino, os processos são transversais a toda a organização e permitiu que todos os departamentos da empresa pudessem utilizar a ferramenta, aumentando a eficiência das solicitações e o controle do fluxo da informação.
“Reduzimos significativamente as burocracias nos processos administrativos. Já identificamos uma maior agilidade e facilidade na execução dos trabalhos. Isso reduziu o tempo que cada colaborador demora a executar as tarefas, permitindo a concentração de energia em outras atividades”, pontua Luis Faustino.
A empresa pretende expandir ainda mais o uso da plataforma, com foco em integração da gestão de projetos com a gestão documental, além da aplicação de todos os seus questionários através do componente SoftExpert Questionário.