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Como implementar a Gestão de Serviços de TI que suportem a estratégia e os objetivos da sua empresa
Download"A nossa produtividade foi impactada positivamente, uma vez que passamos a atuar de modo proativo e com mais efetividade nas tomadas de decisões, fundamentadas em informações confiáveis providas pelos dashboards de gestão. Como responsável por esta implantação, me orgulho bastante de estarmos hoje em um degrau superior na escalada evolutiva de aplicação da tecnologia nos processos de negócio da Hypofarma."
Giulio Chiabi, gerente de TI da Hypofarma.
Simplifique o desenvolvimento de produtos, impulsione as inovações tecnológicas e garanta a conformidade com normas como a AS9100/ISO15100.
Economize tempo, garanta conformidade e melhore a rastreabilidade no setor de agronegócios.
Simplifique processos, melhore a satisfação e atenda aos padrões de segurança dos alimentos como a FSSC 22000.
Reduza custos, aumente a produtividade e garanta a conformidade com normas como a IATF 16949.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Aumente a eficiência e a excelência: simplifique, documente e monitore sem dificuldades.
Aumente a eficiência operacional ao integrar processos, gerenciar projetos e analisar riscos da sua operação.
Transforme a gestão no segmento de engenharia e construção. Simplifique processos, reduza riscos e aumente a produtividade em uma plataforma integrada.
Reduza os custos de conformidade regulatória, aumente a produtividade e mitigue os riscos.
Transforme dados em produtividade, reduza o tempo de inatividade e aumente a eficiência, a qualidade e os lucros.
Aumente a eficiência, estimule a colaboração e cumpra as normas ISO 14001 e 45001.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Otimize a assistência médica: padronize procedimentos, otimize recursos e garanta conformidade.
Potencialize a agilidade, aumente os lucros dos projetos, digitalize e eleve a produtividade a novas alturas.
Maximize a eficiência na gestão de riscos e garanta a conformidade com insights impulsionados por IA e rastreabilidade completa de documentos em nuvem.
Reformule processos e ofereça um suporte excepcional aos cidadãos de forma mais eficiente.
Otimize o estoque, agilize a manutenção, garanta a segurança e aumente a produtividade com um software de gestão de transporte.
Aumente a eficiência operacional, reduza os custos de estoque e melhore o gerenciamento de produtos.
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+6 mil solicitações atendidas em 8 meses
Automação de mais de 30 processos
Melhora na comunicação entre colaboradores e clientes
Com 79 anos de tradição no setor farmacêutico, a Catarinense Pharma se consolidou como uma referência em saúde e bem-estar no Brasil, destacando-se na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos em três unidades de negócios: OTC, Catarinense Nutrição e Marcas Exclusivas. Seu portfólio inclui mais de 500 produtos, abrangendo fitoterápicos e suplementos alimentares. A infraestrutura fabril de 10 mil m² atende aos mais rigorosos padrões de Boas Práticas de Fabricação. Entre os destaques está o Melagrião, o xarope fitoterápico mais vendido do Brasil. A empresa está presente em mais de 90 mil farmácias em todo o país, evidenciando sua confiabilidade e sólida reputação no mercado.
A Catarinense Pharma, uma referência no setor farmacêutico, otimizou suas operações e estruturou seu Centro de Serviços Compartilhados (CSC) com as soluções inovadoras da SoftExpert! Ao investir em tecnologia, a empresa não apenas elevou sua eficiência, otimizando o uso de recursos para alcançar resultados, mas também melhorou a agilidade, permitindo respostas rápidas às mudanças e demandas do mercado. Essa transformação resultou em uma gestão mais eficaz, permitindo à Catarinense Pharma se destacar ainda mais no mercado.
Em 2021, a empresa iniciou um processo de modernização de suas operações com a criação do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), visando transformar a gestão de áreas estratégicas como Recursos Humanos, TI, Controladoria, Financeiro e FP&A. O objetivo era claro: implementar processos inteligentes e baseados em dados para otimizar a eficiência, melhorar a experiência dos clientes e elevar a qualidade dos serviços prestados.
Para viabilizar essa transformação, a escolha pela SoftExpert como parceira tecnológica foi decisiva. A plataforma SoftExpert Suite desempenhou um papel central na criação do portal "Conecta", que centraliza os serviços e oferece acesso fácil e intuitivo a informações sobre prazos, custos e fluxos de trabalho.
Esse movimento permitiu automatizar mais de 30 processos, desde a solicitação de serviços até a geração de relatórios. Em apenas oito meses, entre janeiro e agosto de 2024, o portal "Conecta" já havia atendido mais de 6 mil solicitações, liberando as equipes para se concentrarem em atividades mais estratégicas e elevando a eficiência e a produtividade das operações.