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Como implementar a Gestão de Serviços de TI que suportem a estratégia e os objetivos da sua empresa
Download"A nossa produtividade foi impactada positivamente, uma vez que passamos a atuar de modo proativo e com mais efetividade nas tomadas de decisões, fundamentadas em informações confiáveis providas pelos dashboards de gestão. Como responsável por esta implantação, me orgulho bastante de estarmos hoje em um degrau superior na escalada evolutiva de aplicação da tecnologia nos processos de negócio da Hypofarma."
Giulio Chiabi, gerente de TI da Hypofarma.
Simplifique o desenvolvimento de produtos, impulsione as inovações tecnológicas e garanta a conformidade com normas como a AS9100/ISO15100.
Economize tempo, garanta conformidade e melhore a rastreabilidade no setor de agronegócios.
Simplifique processos, melhore a satisfação e atenda aos padrões de segurança dos alimentos como a FSSC 22000.
Reduza custos, aumente a produtividade e garanta a conformidade com normas como a IATF 16949.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Aumente a eficiência e a excelência: simplifique, documente e monitore sem dificuldades.
Aumente a eficiência operacional ao integrar processos, gerenciar projetos e analisar riscos da sua operação.
Transforme a gestão no segmento de engenharia e construção. Simplifique processos, reduza riscos e aumente a produtividade em uma plataforma integrada.
Reduza os custos de conformidade regulatória, aumente a produtividade e mitigue os riscos.
Transforme dados em produtividade, reduza o tempo de inatividade e aumente a eficiência, a qualidade e os lucros.
Aumente a eficiência, estimule a colaboração e cumpra as normas ISO 14001 e 45001.
Automatize processos, garanta a conformidade e acelere os ciclos de lançamento de produtos.
Otimize a assistência médica: padronize procedimentos, otimize recursos e garanta conformidade.
Potencialize a agilidade, aumente os lucros dos projetos, digitalize e eleve a produtividade a novas alturas.
Maximize a eficiência na gestão de riscos e garanta a conformidade com insights impulsionados por IA e rastreabilidade completa de documentos em nuvem.
Reformule processos e ofereça um suporte excepcional aos cidadãos de forma mais eficiente.
Otimize o estoque, agilize a manutenção, garanta a segurança e aumente a produtividade com um software de gestão de transporte.
Aumente a eficiência operacional, reduza os custos de estoque e melhore o gerenciamento de produtos.
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Padronização e automatização
350 colaboradores utilizam a ferramenta
Previsão de expansão
A Ambiensa, incorporadora e construtora imobiliária, pertence a um grupo familiar com um histórico comprovado no setor de construção e saneamento ambiental. É formada por uma equipe sólida e experiente de profissionais de reconhecido prestígio, com experiência na gestão e estruturação de projetos, na promoção comercial e vendas, gerenciamento e construção de empreendimentos imobiliários.
A empresa tem crescido exponencialmente, e a aquisição de novos projetos de desenvolvimento trouxe vários desafios, entre eles: a criação de uma estrutura de documentos corporativos, o manuseio da documentação de clientes, controle de garantias, e atendimento ao cliente. O analista de ferramenta, Javier Reyes, explica que todos os processos eram realizados manualmente, o que dificultava a consulta rápida e em tempo real das informações solicitadas, bem como a manutenção dos KPIs dos serviços prestados.
Diante desses desafios, a companhia foi ao mercado buscar uma solução para a gestão de documentos e encontrou através do nosso parceiro de negócios Ecuacopia a solução SoftExpert BPM — um software para gestão, que melhora a visibilidade e o controle dos processos de negócio por meio de uma solução integrada; e também o SoftExpert ECM — um software que gerencia , armazena, preserva e distribui conteúdos relacionados aos processos organizacionais.
Com a integração e automatização dos processos, a empresa ganhou agilidade e visibilidade. Os indicadores de desempenho (KPI's) agora trazem informações em tempo real, facilitando a análises e a tomada de decisão. Atualmente, dentre as áreas que mais utilizam a plataforma estão: a tesouraria, o departamento técnico, pósvendas, serviço de atendimento ao cliente, recursos humanos e a diretoria. Além dessas, todos os 350 colaboradores utilizam a ferramenta nos processos de políticas e procedimentos.
Podemos destacar a economia no processo operacional, que gerou cerca de 70% de aumento de produtividade.”, complementa.
Os colaboradores se adaptaram ao SoftExpert Suite com facilidade. Com isso a empresa já prevê uma expansão para as demais áreas da empresa. Em breve outros processos devem também ser orquestrados pela ferramenta, tais como aquisição e compras, planejamento urbano e suporte.